segunda-feira, julho 30, 2007

renasci de novo

renasci de novo, outra vez.

fui de novo para o local que mais marcou a minha vida até agora e descobri que embora eu tenha mudado, tudo continua por lá, da mesma maneira.

foi tão bom.

lembro-me quando há dois anos me despedi em lágrimas daquele local. foi ai que pensei em lá voltar agora, mas sem uma certeza. confesso que o tempo me fez esquecer alguma coisas, e cheguei mesmo a banalizar toda aquelas emoções e sentimentos intensos que me lembrava de sentir.

mas voltar lá, agora, fez-me relembrar e, mais importante, voltar a sentir.

desta vez com novas responsabilidades e perspectivas, mas igualmente bom e diferente.




adorei lá estar, adorei os participantes, a equipa. surpreendi-me com algumas pessoas, desiludi-me com outras. mas no geral foi tudo tão positivo que eu só penso no que se passou e apenas passadas horas desde que deixei tudo para trás já sinto saudades de tudo.

cheguei a minha casa, ao porto, e parece tudo tão estranho e inutil. para que viver sem a mesma intensidade, sem a mesma vontade. é estúpido, mas pode chegar para deprimir alguém. sentir este pico de felicidade faz-te pensar que a vida normal não é assim tão boa. mas não pode ser verdade. viver é bom, se viveres bem. é essa a conclusão que retiro de toda esta experiência.

graças a tudo isto ganhei uma nova vontade de viver.

e não esquecerei o luis, a pequena princesa(que talvez saiba ou não o que sinto por ela. tenho pena, mas acho que foi melhor assim), a natércia ou mesmo o rui ou a teresa.
fez agora imenso sentido reler o meu texto, escrito há dois anos durante a minha ultima estadia, e perceber porque motivo emocionou tanta gente e dessa maneira.


nuno, junta-te a mim no ano que vem, a sério. sinto saudades de tudo e todos. foi muito bom.


obrigado por tudo, espero ansiosamente pelo próximo ano.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ágætis Byrjun

11/8/07 03:51  

Enviar um comentário

<< Home