sábado, novembro 18, 2006

só,
tu me fizeste ver mais e melhor.

sem querer
tu levaste de mim mais que aquilo que eu estive disposto a dar
e por isso eu recuei
porque uma pessoa com tempo pensa no tempo
e eu pensei demais.



agora aprendi a ver
e vejo agora o que sou.

e o que podes ser agora,
e o que aconteceu, por muito belo,
e o que eu sei e o teu eu ignora
é o mais insuportavel deste curto e fasciculado filme.



desprezo remorsos e sentimentos por um bem maior.
(decerto compreendes)



eu não esqueço quem és:


és o ser alado que me levou á luz;
e o ser das trevas que me apagou as velas.


e foi quando quebrámos as tuas asas
que eu parti sem me despedir

porque vou sozinho aprender a voar
para poder solu iluminar

2 Comments:

Blogger soares said...

revi-me naquilo q escreveste.tocaste-m dentro.d onde veio?

9/2/07 19:33  
Blogger João Ferreira said...

Que seja simples e paradoxal ao quanto eu gostei dos teus textos, este comentário: Parabéns!..

Um abraço!..

16/3/07 23:48  

Enviar um comentário

<< Home