quarta-feira, setembro 20, 2006

Iogurte
Instrumental e em pedaços
Um rebento e uma espiga
Que tremem [Oh!], que tremem...

Iogurte
Fraco ou farto faça-se
Justiça nesta planicie
Plantada e agreste

Iogurte
E uma tomada branca
Usaram-se poucos verbos
Mas o que hei-de desejar?

Iogurte
Quando tiver tudo
Não desejarei o nada
Pois estarei preso.

Iogurte
Força-me a pensar
No sentido de cada colher
Que vem ao meu encontro

Iogurte
Não te comerei
Se assim o desejar
No entanto, desejo-o.

Iogurte
Qual a vida de um fósforo?
Quem me fez a mim?
Posso ajudar?

Iogurte
Perdoa-me o uso de tudo
Mas não desculpes qualquer coisa
Concreto!

Iogurte
Abstracto ou cubista,
Aroma ou de pedaços
Pára!

E o Iogurte parou..

1 Comments:

Blogger INFORMANIACA said...

Hoje lembrei-me de passar por cá.
Tá mega gira essa cena do iogurte.
Beijo

LC

22/9/06 12:28  

Enviar um comentário

<< Home