quinta-feira, julho 07, 2005

Auto / Hetero - retrato

Escreve amor (acredita; não, não acredites), escreve puta, escreve morte, escreve cru, escrve ácido.

Constrói, destrói e no processo cria. Mata, vive mas corre. Sou. Não sou. Não és. Ninguém é. O que é que eu sou?
Um pedaço de ódio escorre nas paredes. Um quinhão de ti a povoar-me as narinas... Podridão e higiene numa mente cailedoscópica... Composto em clave de dó terceira linha... Se fosse um sopro era um oboé, uma cordas um violoncelo (quiçá viola de gamba)... Plácido mas não lânguido.. Eu sou tu... TU... Eu sou em ti. Tu és mim. (sim TU). Somos o mesmo? Não. Sim. Não sei. Sei o abecedário
A B C D E F G H J L K M N O P Q R S T U W V X Y Z... Ela é um zigue-zague mas eu não.
Pólen.
Anda no ar.
É só apanhá-lo e comer.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esqueces-te do I! Será por ser Ignóbil?

30/8/05 21:16  

Enviar um comentário

<< Home