terça-feira, maio 03, 2005

vampirismo

(Até que um dia me tornei um deles...)
(Não posso bem explicar como. Sinto que cresce dentro de mim...)
Posso ser uma besta. Sanguinária até, mas não sou um animal. Sei o que faço e tenho uma mente consciente.

Preso áqueles que amo, por medo, ou então (não sei) talvez por o saber, vejo a luz e não lhe toco.
Movo-me na escuridão. E permaneço a escutar, no escuro... (escuridão absoluta!)
(Aparentemente normal...)
Posso aparentemente ser um como todos nós. Mas nem sempre...
Durante aqueles momentos, o tal turbilhão que por mim entra... Não me controla, mas é mais forte que eu.(Um aglomerado de ideias e pensamentos obscuros dentro de mim.)
Sinto aquele poder! Aquele poder... (Sabes? Pois, não deves saber...)

Mas não me mostro. Não me mostro nunca...
Permaneço assim, isolado, no escuro. E outros, poucos, como eu o fazem. Esperamos todos. Porquê não sei, mas como eles eu espero: isolado, no escuro...

Se tens de mudar, vai tudo partir de dentro de ti... A angustia, a dor, a desilusão e por ultimo a solidão...

Mas isto não passa de um tormento. Ver que tudo está errado, mas não te podes mover, preso a essa terrivel vontade de matar...

Sou um vampiro isolado. Não me pressionem que eu disparo!!
(Disparo a matar...)

6 Comments:

Blogger mar revolto said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5/5/05 22:10  
Blogger Rasputine said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5/5/05 22:55  
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário de ti eu curto ler-te.

Até breve!

9/5/05 08:54  
Anonymous Anónimo said...

epa ta bom o blog. mto reflexivo.
Só faltava em Portugal uma cena como vossas excelencias.

9/5/05 11:07  
Blogger Rasputine said...

ao contrario de mim?;P
m eu gost d k escreves.s disse k ainda podias melhorar mais!

9/5/05 12:23  
Anonymous Anónimo said...

Mas este tipo tem já um cunho pessoal no que escreve.
E lá está, uns gostam outros não.
Bons posts pá!

10/5/05 01:25  

Enviar um comentário

<< Home