segunda-feira, março 14, 2005

As pessoas caem na facilidade de comprar o pacote completo. Assumem totalmente e de forma dogmática um movimento ou ideologia ao invés de construirem a sua própria paralelamente. Não digo que sejamos (necessariamente) originais mas que pensemos por (e para) nós próprios e para chegar ás NOSSAS conclusões. Eu sou eu próprio e penso por mim próprio e não sou alternatico/dread/guna/freak/alternativo/beto/revoltado (risque a opção que não interesse). Eu sou uma alternativa como todos deveríamos ser!!
Não classifico as pessoas (em geral) mas estas têm uma íncrivel necessidade de se classificarem a elas mesmas. E asim acabam por ser incoerentes e como não são esponâneas nem naturais fazem um esforço continuado para serem alguém que sentem que deviam ser ou idealizam e assim identificarem-se com algo...
Depois vê-se uma subversão de tudo que culmina no fenómeno moda... Estou enjoado de wannabes...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola! te podes ter razao, e ve se k es tu a pensar, pois so tu es axim, so tu criticas a noxa sociedad k cada x ta pior, so tu consegues ser diferent, e c estas palvras vais por a pensar mta gent. jinhus*** so um conselho: nc mudes

27/4/05 11:55  

Enviar um comentário

<< Home