terça-feira, maio 17, 2005

fecho a porta.
desligo as luzes e procuro o cd.
ouço a chuva la fora.avanço e fecho a janela.
o barulho permaneçe,mais abafado.
lá fora chove e eu estou aqui,sozinho.
ouço e observo no escuro.
espero ate que a minha visao se adapte.e penso...
estou a pensar.penso na minha vida penso nas cenas marcantes.não as importantes,decisivas.as marcantes.lembro-me daquele sonho meu.tenho saudades.e lembro-me daquela erecção tao intensa que provocou em mim uma dor inexplicavel.ai sim,fui obrigado a faze-lo.penso no porquê de uma vida tao estranha.
tento lembrar-me de cada momento do sonho.lembro-me do preto.não era preto.era algo negro,escuro.mas sobreposto num preto profundo.essa imagem opunha-se a uma outra branca sem nada sobreposto.nunca se tocavam.
lembro-me ainda de uma especie de areia com uma textura,um toque... macio,esponjoso,humido.n era frio.muito menos quente.nao se colava.nao se desfazia nem permanecia coeso.talvez borracha derretida,nao sei...
antes de tudo isso,recordo-me,eu olhava e via no horizonte dois pequenos humanoides reluzentes a avançar na areia do deserto.
talvez borracha derretida...
penso numa mulher de curvas acentuadas.acentuadissimas.tanto que nao é normal.irreal,mas extremamente sugestivo.ela procura a melhor posiçao.coloca-se de gatas e arrebita-o a espera da penetraçao apaixonada.nao há qualquer reacçao.imagino-me a procurar e sentir cada curva.
permaneço sempre um mero espectador.
olho para aquela luz irritante.não sei mais o que fazer...
aquela luz que nao me deixa dormir mas da qual preciso para adormecer.as tantas ela apenas me faz companhia.
é tão ridiculo...
olho a volta e levanto-me para procurar o caderninho.depois de o tirar da gaveta busco uma caneta.tenho de ligar a luz.
sinto a visao turva.devia ter escondido a cara.
encontro.desligo tudo de novo.atravesso o pequeno quarto e deito-me na cama.ligo a ultima da noite e começo a escrever...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi delicioso fazer esta leitura

28/5/05 19:46  

Enviar um comentário

<< Home