quarta-feira, maio 11, 2005

Tu

Tu vieste e Eu de inicio pensei k nada eras a não ser outra coisa... Algo banal k provavelmente és..

Eu não pensei só recebia um cozinhado de químicos que me deixavam de tal forma zonzo (e a ti também, eu sei-o) que não keria mais pensar..

Fui usado? Provavelmente; mas porque não? não passo de um objecto kuase igual a muitos outros (e talvez igual a alguns)..

Se tivesse sido isso e custado alguma coisa ou até bastante como custa perder um bom concerto e depois passasse seria tudo limpo e plano...

Mas infestas-me os sonhos (TU), fazes-me cheirar-te onde nunca estás (TU), fazes-me sentir, como se viciado estivesse, a falta da tua pele e do teu corpo (TU)...

Podias-me fazer o favor de pensar em ti como uma vagina (+ uma) mas apareces sem nunca apareceres e assim constróis o que eu ando a tentar destruir há muitos meses..

Kero ver-te e não kero, kero ter-te mas não posso deixar-me..

Aparece de vez para poderes desaparecer e nunca mais desvaneceres para uma sombra na qual não consigo deixar de te ver e de sentir que vens ai construir tudo outra vez...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sei.. Tivest um sonho.. ontem ou tera sido hj? Estava la.. Ela..

31/10/05 22:30  

Enviar um comentário

<< Home