segunda-feira, junho 27, 2005

tudo isto são memorias

acordei para recordar
estou cansado de sonhar

acontecem coisas que preferia não sentir ou viver
e é importante perceber isso mesmo

vivo com vontade de viver

parece simples


divagando nas minhas memorias
gostava de reviver aqueles momentos especiais

e vou vivendo

passa uma semana de inutilidade reforçada
e eu continuo á espera

adorei esta quebra


aquela noite...

estava frio
o ar estava humido
não sentia medo
não estava preocupado
estava deitado a olhar para as estrelas
ouvia o som da água a cair
e observava o movimento das arvores que dançavam com o vento
coloquei os headphones e liguei o diskman
musica em doses portateis
de repente tudo muda
tudo deixa de fazer sentido
a minha mente viaja á velocidade do pensamento
salta de lugar em lugar, de pessoa em pessoa, de momento em momento
fiquei ali, a reviver
depois levantei-me e roubei um cigarro
fui fuma-lo para longe
atravessei o parque e fui até a zona mais escura
aproximei-me das vinhas e fumei enquanto observava a minha sombra e o movimento do fumo
sempre sozinho, comigo mesmo
estava feliz
estava livre da melancolia rotineira
apetecia-me fugir dali e continuar a minha busca
voltei pelo mesmo percurso
interrompi-o para me ver ao espelho
e depois fui dormir

tudo isto são memorias