domingo, junho 19, 2005

Apetece

apetece-me

apetece-me apagar esta mente consciente

apetece-me beber ate á inconsciencia

apetece-me ser incompetente

apetece-me esquecer a competencia

a maluqueira ainda agora começou

vou correr nu num deserto de bb's

bb's de mil cores e tamanhos!

deixar a inconsciencia apagar o meu ultimo sopro

permitir sonhar, inconscientemente consciente

quero estar de bem com o mundo,

mesmo que esquecido de todo o mal que ele me traz...

tens vermelho neste lugar escuro

(é necessária luz para o ver)

vermelho de paixao, de luxuria

vermelho sangue, pecaminoso

ele está sempre por aqui............

nas vezes em que não me aproximo

permanecendo no escuro, e assim não o vejo

fui e voltei

saltei e dancei no escuro

observei as estrelas

e o meu coraçao dispara!

começou a corrida!!

"upa! um pé á frente do outro!"

tenho de correr! tenho de correr!

está tudo a desvanecer

está tudo a desaparecer...

fica mais calmo

a musica parou

silencio aconchegante

que calor!

que calor...

preciso de escuridão absoluta.

impossivel, só pelo facto de ter de escrever com o ecrâ ligado

mas porque não? desliguei.

nao vejo o teclado

so luzinhas me acompanham

assim e dificil

assim e tao mais dificil, sem a luz

preciso da luz para ver o caminho

preciso da luz para caminhar

para avançar

e da escuridão para crescer, para me acalmar, para me temer

preciso tanto de parar

e vou parar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

perdes-te sem luz?..experimenta ñ usar os olhos..

22/6/05 15:36  

Enviar um comentário

<< Home