quarta-feira, junho 15, 2005

estou-me a borrifar para as preferencias e opinioes dos outros.

este blog é uma fuga, um consolo. eu(EU) escrevo aqui porque me apetece. Inicialmente tinhamos decidido nao ter leitores, ou pelo menos nao publicitar ou divulgar a cena. Mais tarde achamos que mal tambem nao podia fazer.

Desde que escrevo( não só no blog), eu escrevo para mim. E, para mim, a forma não é mais importante que o conteudo. Não é uma questão de preferencias. Eu "atiro" os meus sentimentos e pensamentos para o papel. E releio-os mais tarde. Escrevo para mim. Não me importa se tu(tu, que lês) não percebes. É uma expriencia minha para o meu eu futuro.

O meu eu futuro que quando ler isto se vai rir(ou não) mas que tem toda a legitimidade de o fazer, pois ele viveu o que eu agora sinto e o entendeu e sentiu como eu agora o faço. Não preciso dos conselhos de gente estupida que me quer dizer o que sinto e como o transmitir...