terça-feira, novembro 15, 2005

Insónia

Insónias de novo.
Nem tento dormir.
Gosto de tudo isto.
O chão frio...
Saborear o silêncio que é apenas aconchegado pelo ténue som da caneta a afagar o papel.

O aquecedor morno lembra um espaço meu.
E, como todo o espaço meu, dela.
Há muito que chegou o Outono.
Espero pelo tempo em que poderei sair.
Respirar as folhas castanhas,
Beijar o ar frio,
abraçar o vento...

Não vou voar.
Não tenho asas,
os seres humanos não voam (sobretudo os racionais)
e há muito que não tento...

Planar.
Nesta hora gosto muito mais da ideia de planar (amanhã?)
Deixar a Natureza ser senhora do meu caminho.

E o tempo?
Bem
Esse senhor de longas barbas continua (não para).
Quando der por mim tenho barriga, emprego fixo que não compreendo e ela está casado com outro que não eu.
(é a hora que não me assusta)

Estou entregue a mim mesmo e acredito que tudo parou.

A insónia dá motivo à vida reflectida...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sublime.I'm embasbacated. merecia 1 litro de tubborg. abraços

24/11/05 22:32  
Anonymous Anónimo said...

porquê?

1/12/05 18:47  
Blogger alter-becas said...

o p de porquê ou o porquê de p?

1/12/05 22:15  
Anonymous Anónimo said...

simplesmente porquê.sem complicações ou confusões.apenas porquê.

2/12/05 12:55  
Blogger alter-becas said...

acontece..

2/12/05 21:56  
Anonymous Anónimo said...

acreditas mesmo nisso,"acontece"?

8/12/05 22:50  
Blogger alter-becas said...

acontece; nem tens k acreditar..

9/12/05 22:05  
Anonymous Anónimo said...

as coisas ñ "acontecem".

10/12/05 20:44  

Enviar um comentário

<< Home