terça-feira, outubro 11, 2005

Anoitece (a noite desce),
E tu entras no chuveiro.
Não queres mais ouvir falar de mim.
Com essa água lavas-me,
Levas-me!
Memórias...
Tudo vai saindo.
Aquela água junta-se,
Então,
À água que escorre dos teus olhos.
Não é (mais) dor!
Não é (mais) raiva!
Não é (mais) mágoa!
É apenas limpeza…

Já é noite quando desligas a torneira e te secas
[e eu nu, aqui nesta cama que não será mais nossa, durmo]

Com o calor de um novo dia
(igual a todos os outros e nunca o mesmo)
Irão:
As gotas de mim que ainda não secaram
[longe.
Viro-me e continuo a dormir…]

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porque continuas tu com o passado presente?

12/10/05 19:44  
Blogger alter-becas said...

não sou eu.. és tu..

12/10/05 21:19  
Anonymous Anónimo said...

ñ sou "eu" de crtz..alguem k tu conheces. pk esse "tu" ñ sou "eu". esse "eu" é outro alguem.alguem q eu conheço há mt tmp. e k tu vais conhecendo, mais d k imaginas. mas ñ é apenas "ela"...tu tb

13/10/05 00:01  
Blogger alter-becas said...

esse eu és tu (outro eu).. o passado sou eu.. o futuro és tu (outro eu).. Eu sou tudo porque não sou absolutamente nada.. Eu não sou nada porque sou absolutamente tudo.. Mas não.. Não quero viver apenas..

13/10/05 21:20  
Anonymous Anónimo said...

(vou ter que dar outra x o exemplo da corda? espectacular por sinal!)

13/10/05 21:45  
Blogger alter-becas said...

há gotas que não secam no entanto já não estás molhad@.. provavelment nunca vão secar.. Mesmo que chova outra vez..

13/10/05 21:57  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto dessa tua ideia... insegurança

14/10/05 17:50  
Blogger alter-becas said...

talvez seja resignação mas parece-me bom ter gotas; diferentes gotas..

15/10/05 21:42  
Anonymous Anónimo said...

tens precisão, elegância e sentimento na tua escrita.. Gostei imenso..

5/11/05 22:14  

Enviar um comentário

<< Home