quinta-feira, março 02, 2006

(o teu) olhar

É demasiado cedo para beber
Mas tu não arrastas o olhar
Mantens o passo altivo e fundo
Deixas as tuas asas por voar.

Eu espero pela noite,
(um espaço)
O silêncio do toque
Nas tuas pernas desenhadas.

As perguntas e a chuva
São leves ao teu lado.
O meu caderno escrito
Merece o teu olhar.

Deixa cair mais uma gota
Desse teu vinho doce
Sentas-te ao meu lado
E, só isso, conforta-me.

Dá-me uma só pena das tuas asas
Para poder tentar
Voar ao teu lado
(E merecer esse olhar que fere,
o aroma da tua pele)

(choro)

A beleza de ti mesma

(afagas-me o cabelo outra vez?)

Deixa-me sussurrar um obrigado

(sussurrado): Obrigado

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para quem falas? ara quem escreves?

ela tem saudades tuas.

8/4/06 19:25  
Blogger alter-becas said...

e novo e belo.. tão belo que tenho medo k cesse e k s crave demasiado fundo..

9/4/06 12:27  
Anonymous Anónimo said...

para quem falas? para quem escreves?

9/4/06 23:55  
Blogger alter-becas said...

um olhar que tudo faz..

10/4/06 11:15  

Enviar um comentário

<< Home