quinta-feira, setembro 15, 2005

São só memórias que me atormentam. Pessoas com significados especiais que eu tenho medo de ter perdido. Os erros passados, agora momentos estranhamente bem passados. Conflitos dentro e fora de mim (Dentro e fora de outros.) que me prendem aos tais momentos passados. Às memorias que era bom poder esquecer. Viver o momento, sem mais nada. Sem mais nada. Pessoas que mudam. Mudam todos, como eu. Constantemente. Para melhor ou para pior. É tudo relativo. Eu amo muita gente e muita gente me ama. E não vale a pena.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

depende da maneira como encaras o passado..se ele t atormenta o presente é porque inda ñ fizeste tudo aquilo q podias ter feito. a tua consciencia obriga-t a mantê-lo smp presente.

26/9/05 21:32  
Anonymous Anónimo said...

exactamente! o passado ainda é ñ totalmente passado. mantém-se presente. só será passado qd essas marcas ñ provarem em ti qualquer tipo de sensação e passar a ser apenas uma lembrança.

29/9/05 11:58  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de memórias porque evocam sentimentos.. No entanto uma memória é um tormento quando é algo que ainda vive para além do passado (concordo cntg ana)

29/9/05 21:33  
Anonymous Anónimo said...

cada passado, cada sentimento, cada lembrança, sao sempre sentimentos. principalmente qd perdes um amigo

2/10/05 19:36  
Anonymous Anónimo said...

a perda torna possivel o ganho.. o desencontro e a dor (conseguem ser) são bonitos.. o mal cria o bem..

2/10/05 21:53  
Anonymous Anónimo said...

só te vao dificultar o avanço se tu deixares. lidera tu e ñ deixes k as memórias t façam avnçar lentamente. perdes umas ganhas outras. a vida é cheia de derrotas, há k aprender a ganhar. se uns conseguem, os outros tb. (cm ajuda ou sem ajuda depende de cada um) o k é importante é k ñ t percas.

9/10/05 18:51  

Enviar um comentário

<< Home