quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Poligamia (wants a cracker)?!

Hoje, mais uma vez, questiono-me sobre a natureza do amor... Parece-me impossível a hipótese imposta da monogamia.. Eu sei que gosto mesmo de uma pessoa e por isso não a quero de todo magoar mas, por vezes (como hoje) surgem outras pessoas por quem eu sinto ou sinto que posso sentir qualquer coisa...

Torna-se muito díficil aceitar a poligamia quando alguém com uma maneira de pensar fascinante e incrivel te transmite (ou tu pensas que te transmite) vibrações (ou ferormonas) de uma forma tão intensa que te põe a pensar nela e como é que seria com ela o dia todo...

Hoje não acredito na monogamia mas não sinto que o possa dizer a quem gosto sem magoar ou chocar e isso é algo que me atormenta, e bastante...

No entanto tive um dia fantástico com ela(s) e isso custa-me (e nada de físico se passou com uma ( a, segundo a sociedade: ilegitima))...